quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O despertar da serpente

O nome dela é Catarina é uma mulher linda, mas que não faz o esteriótipo de beleza conhecido. Ela não é alta e não tem um corpo escultural, mas ela possui um olhar penetrante, olhos claros com tons esverdeados, uma bundinha deliciosa e um jeito marcante que consegue destacá-la mesmo no meio de muitas outras mulheres.

É fato que ela não é perfeita baseada em um esteriótipo, mas é perfeita quando se trata de pele, de cheiro, de gosto e, principalmente, de encaixe. Ela possui um jeito de se acomodar, um jeito de olhar, de falar, de beijar que me deixa louco. Ela não precisa de muito esforço para me excitar, a presença dela já me alucina, me faz ter vontade de possuí-la, de sentir e explorar todo o prazer que a combinação afrodisíaca entre seu corpo e seu jeito pode oferecer.

Imagino o prazer que podemos ter juntos na intimidade de 4 paredes, beijos longos, línguas se tocando, língua tocando a pele em toda sua extensão, o toque das mãos, a pele macia, por hora arrepiada em outras suada e melada. Cabelos puxados com a força e na intensidade certa, puxões combinados com mordidas, lambidas e estocadas vigorosas.

Imagino minha boca explorando todo seu corpo, sentindo o gosto de cada parte, seus lábios, sua orelha, seu pescoço, seus seios, mordendo de leve os biquinhos sentindo eles duros e arrepiados na ponta da minha língua. Sentir o gosto da sua excitação, sentir como está molhada, enfiar minha língua e sentir seus lábios se abrirem permitindo que eu sinta o prazer que é lambê-la com tesão. Lamber o que escorre do seu corpo e para onde escorre me deixa completamente maluco, me deixa extasiado querendo deixá-la ainda mais excitada, essa vontade de dar prazer é muito enraizada na forma como a quero possuir.

Mas não quero apenas sentir o tesão dela, quero também que ela sinta o meu tesão em tê-la perto de mim. Quero que ela sinta minha virilidade quando possuí-la com vontade, quero que ela sinta meu pau entrar e sair de dentro dela com força, com vontade, mas também quero que ela sinta meu pau entrar devagar ao mesmo tempo que olho seu rosto, beijo sua boca e sinto as reações do seu corpo. Quero tê-la em posições e lugares variados para que o prazer possa ser ampliado, desejo ela de 4, desejo ela em cima de mim, desejo ela na parede ou na mesa da sala de jantar...quero ousar, oferecer novas sensações, quero pegá-la à "força", quero ser "agressivo", mas também quero acarinhá-la e fazê-la se acomodar no meu peito. Quero oferecer a ela tudo o que o meu corpo e o meu jeito podem proporcionar de prazer.

Tudo parece aparentemente perfeito até o momento, existe atração física, admiração pelo jeito, pela forma de pensar, existe tesão, existe carinho, mas infelizmente essa mulher que me inspira escrever esse texto afirma que ela é uma "serpente adormecida", a sexualidade não está aflorada, está tranquila...

Nesse caso tenho duas opções: posso desistir e deixar ela adormecida ou posso fazer com que essa "serpente adormecida" acorde com muita vontade. Como não sou de desistir fácil essa serpente vai despertar de qualquer jeito. Seja por bem ou por mal ela vai acordar. E se não despertar? Bom...o jeito vai ser eu comê-la dormindo mesmo, ela não vai ter muitas opções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário